4ª ETAPA

Aconteceu no último sábado, a 4.ª etapa do Campeonato Paranaense Interclubes de Truco.

Com organização da equipe GUARÁ TRUCO e sob a batuta do Maestro Julio, a organização da etapa contou com a participação de integrantes de outras equipes de Guarapuava.

Os jogos foram no Guarapuava Esporte Clube,  local agradável e espaçoso, foi elogiado por todos.

Um pequeno problema no serviço de almoço, com as equipes que ficaram mais para o final do horário, rapidamente resolvido, não tirou o brilho e empenho da organização e todos foram atendidos.

O OPERÁRIO venceu mais uma etapa, a segunda do ano, e segue firme na busca de mais um título para Ponta Grossa. A APTRU, líder do ranking, foi a vice e continua no topo. A APCEF foi a terceira colocada e SIQUEIRA CAMPOS veio na quarta posição.

Nas duplas, desta vez, não tivemos nenhuma invicta e Pardal e Juninho, do OPERÁRIO, levaram o título, seguidos por Koka e Barro da OAK BIER PG, Rogê e Nicolas da PRÓTRUCO VALESUL e Paulista e Laércio da APTRU.

A próxima etapa será no dia  26 de outubro em Toledo, mas antes, em 28 de setembro, teremos o Torneio Paranaense de Duplas, em Curitiba, promovido pela PRÓTRUCO VALESUL. O local é o Clube de Pesca Veneto em Santa Felicidade. Convidem seus amigos e familiares para este evento que é aberto a todos, federados ou não. 

O ranking geral de Equipes pode ser visualizado  AQUI e o ranking geral de Duplas AQUI

O ranking geral de Equipes pode ser visualizado  AQUI

e o ranking geral de Duplas AQUI