Informes

          Foram 6 etapas com 240 jogos cada, totalizando 1440 jogos no ano.

239 atletas formaram 225 duplas nas 19 equipes participantes em 2019.

O Campeonato Paranaense interclubes de Truco, é uma das maiores competições de truco do Brasil, se não for a maior. É com muito orgulho que a Diretoria da FPRT ostenta esses números que traduzem o espírito esportivo e de amizade que são os principais motivos da consolidação desses 28 anos de dedicação ao esporte.

O campeonato em 2019 foi, mais uma vez, palco de acirradas disputas e só foi decido na última etapa, mostrando equilíbrio e que a briga foi boa.

O Operário conquistou seu 3º título e juntou-se ao Rancho do Truco de Umuarama e à Urca Panelão de Curitiba que ficam atrás apenas do Toledão, o maior vencedor com 6 conquistas.

Pardal e Juninho, do Operário, repetiram 2018 e levaram para casa mais um troféu do campeonato de duplas.

2020 vem aí, e, pela primeira vez, uma mulher ocupará a presidência. Dione Ferreira,  da Trukaria, terá Cesar, do Toledão, como vice e Roberto, da Sótruco, será o Diretor Financeiro. Os outros cargos de Diretoria serão brevemente anunciados.

Em fevereiro teremos o Arbitral e a definição de datas e equipes anfitriãs, sendo que, Operário, APTRU, Os Mitos, Toledão, Trukaria e Prótruco Valesul conquistaram o direito de sediar etapa por ocuparem as 6 primeiras colocações na Tabela Geral.    

A FPRT agradece pelo empenho, dedicação e amizade e deseja a todos um Feliz Natal e um Feliz 2020 repleto de conquistas e realizações.