Palavra do Presidente

  Mais um ano se inicia.
Mais um ano juntos, lutando para o crescimento do esporte que amamos e respeitamos.
Tive muita sorte ao escolher meus pares de Diretoria do biênio 2016/2017 pois o resultado foi muito além de qualquer expectativa. 
Ao mesmo tempo em que agradeço aos amigos Roney Toewe, Arnaldo Neto e Paulo Teleginski, que, por motivos pessoais, precisaram nos deixar, dou as boas vindas aos novos soldados Roberto Rodrigues e Vermeio Oliveira. A hora é de arregaçar as mangas e trabalhar em 2018/2019, por que só a sorte não é suficiente. 
Algumas mudanças se fizeram necessárias na forma de disputa dos jogos, bem como, medidas para disciplinar o cumprimento do que manda o regulamento e tenho certeza que a aceitação foi total. 
Para 2018 teremos 20 times inscritos, com a criação da terceira equipe de Guarapuava, Os Marvados e o retorno da tradicional e querida Serapió de Siqueira Campos, o campeonato promete ser sensacional.

Assim, quero desejar, a todos os truqueiros, muita motivação, respeito e principalmente alegria e amizade e que ao final do ano, vencedores ou não, tenhamos a grata satisfação e o sentimento do dever cumprido. 
Obrigado a todos e tá aqui o gato!!!

Tony Carlo Teixeira